O garotinho Davy, que ficou conhecido por vídeo publicado nas redes sociais falando sobre seu desejo de conhecer o quartel da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Fortaleza, visitou, nesta sexta-feira, 8, mais uma sede da Corporação. Hoje foi a vez de explorar as dependências do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE). Há uma semana, Davy conheceu de perto a sede do CPRAIO.

Com sua boina, coturno, uniforme e acessórios típicos de um verdadeiro policial militar operacional, Davy pode participar de diversas atrações promovidas pele BOPE. Recebeu instruções de artes marciais, como jiu jitsu e capoeira. Praticou rapel e também pôde conheceu o robô que os policiais utilizam em suas operações com artefatos explosivos.

O pequeno policial também teve direito a pausa para o “s49” (código referente a intervalo para refeição), para poder repôr as energias e seguir desbravando a sede militar.

Como todo policial que se orgulha de sua farda, não faltaram poses para fotos exibindo sua imponência e satisfação de estar realizando mais um desejo seu.

A PMCE, mais uma vez, deseja um ótimo mês para todas as crianças e que, assim como o Davy, todos os pequenos tenham a oportunidade de realizar seus sonhos e alcançar seus objetivos.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE