Uma composição da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento de Choque (CIPE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) atendeu uma ocorrência de violência doméstica e como resultado prendeu Josicleudo Oliveira Cinesio, 32, com um revólver calibre .38. A ação aconteceu na tarde de ontem, 14, no bairro José Walter, em Fortaleza-CE.
Durante patrulhamento, a composição da CIPE escutou na frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) uma ocorrência de violência doméstica. Ao se dirigir à residência da vítima, a esposa informou aos policiais que o marido havia saído e mostrou a localização onde ele poderia estar.
Ao chegarem no local apontado, um bar localizado na Avenida F do mesmo bairro, o homem foi encontrado. No momento da abordagem, Josicleudo Cinesio, que já tinha antecedente criminal por furto, estava com um revólver e seis munições intactas.
Em face do flagrante, o suspeito foi preso e apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher. No local ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal leve, ameaça, violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha, e também por posse ilegal de arma de fogo.
Assessoria de Comunicação da PMCE