- PUBLICIDADE -

COTAM da PMCE apreende dois fuzis, quatro armas e vasta munição na Boa Vista

Dois fuzis de calibre .556, três pistolas, sendo duas delas de calibre .9mm e uma .380 e um revólver de calibre .38, além de uma grande quantidade de munições, foram apreendidos por uma composição do Comando Tático Motorizado (COTAM) da Polícia Militar do Ceará. A exitosa ação policial ocorreu na manhã deste sábado (26), no bairro Boa Vista, em Fortaleza.

A partir de informações repassadas pela Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), sobre um armamento utilizado em práticas criminosas, a composição da PMCE compareceu ao endereço do suspeito.

Por volta das 10h30, os policiais iniciaram as diligências. No local, após buscas no terreno, as armas de fogo foram localizadas e apreendidas.

Neste momento, equipes do Policiamento com Cães (CPCães) da PMCE prosseguem nas buscas por suspeitos e por mais material ilícito. O armamento apreendido está sendo apresentado no 13º Distrito Policial. Mais informações serão atualizadas posteriormente.

Denúncias
Os cidadãos poderão contribuir com o trabalho policial. Denúncias acerca da localização do suspeito podem ser repassadas por meio do telefone 181. As informações são anônimas e sigilosas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE
Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -