- PUBLICIDADE -

Em abordagem a carro, PMCE captura quatro suspeitos e apreende armas de fogo na Alameda das Palmeiras, Fortaleza

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a captura de três adultos e um adolescente de 17 anos de idade após os homens acelerarem o carro ao avistar viatura na Alameda das Palmeiras em Fortaleza na madrugada desta quinta-feira (09). Foi apreendido no carro dos suspeitos duas armas de fogo, 24 munições, uma balaclava e um aparelho celular.

Por volta das 04h00, equipe da 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar realizava policiamento de rotina no bairro Pedras quando, na rodovia 4º anel viário, nas proximidades da Alameda das Palmeiras, os policiais militares visualizaram um carro saindo do conjunto Bairro Novo. Os suspeitos perceberam a presença da viatura, aumentaram a velocidade de forma suspeita e desobedeceram ordem de parada para abordagem.

Durante a fuga, os indivíduos perderam controle do veículo e colidiram contra um bloco de tijolos de cimento, se rendendo em seguida. Em vistoria ao carro VW Gol, foi localizado uma espingarda artesanal de cano duplo, uma carabina Winchester Puma, 24 munições dos armamentos, balaclava e aparelho celular.

Os suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde foi autuado com base no Estatuto do Desarmamento e corrupção de menores.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE
Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -