Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) prendeu, na tarde deste domingo, 14, Renilson Cristiano Barbosa (38), após ser abordado na rodovia BR-020 e flagrado com uma arma de fogo e identidade falsa. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo, receptação e falsa identidade.
Os policiais militares receberam denúncia anônima informando que indivíduo conhecido como “Tarja” estaria de posse de uma arma de fogo. Após informações, os raianos localizaram o suspeito na rodovia BR-020, altura do km 201, cidade de Boa Viagem.
Durante a busca pessoal, a equipe encontrou uma Carteira Nacional de Habilitação aparentando ser falsa. Ao ser questionado, o suspeito confessou o crime e informou seu nome verdadeiro. Ainda, na ocasião ele relatou que usava nome falso por ter mandado de prisão em aberto em seu desfavor por roubo no Estado de São Paulo. Ainda, ele entregou um revólver calibre .38 com seis munições que havia escondido em um matagal, próximo ao local da abordagem.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Canindé onde foi autuado por porte ilegal, receptação e falsa identidade.
Assessoria de Comunicação da PMCE