A Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) prendeu, na manhã de hoje (5), quatro suspeitos com um revólver e em veículo roubado após denúncia de cometerem diversos crimes na cidade de Maracanaú.
Por volta das 9h50, os policiais militares receberam, pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a informação de que um carro Chevrolet Prisma, de cor verde, estaria sendo utilizado para cometer vários assaltos na região.
Após patrulhamento pelo local, os militares viram o veículo descrito no viaduto da Ceasa, CE 060, nas proximidades do bairro Industrial. No momento deram a ordem de parada e revistaram o carro. Dentro do carro estava Natanael Goes da Silva (24), Gabriel Everton Lima da Costa (19), Ismael Ferreira Molaia (21) e Denilson Costa da Silva (22), todos naturais de Maracanaú. Também encontraram no automóvel um revólver INA, nº 128851, calibre .32 com quatro munições intactas. Os policiais identificaram que o carro estava com queixa de roubo e clonado.
Com as evidências, o material apreendido e os suspeitos foram conduzidos ao 14º Distrito Policial. No local os envolvidos foram autuados com base nos artigos 12 do Estatuto do Desarmamento, 288 do Código Penal. Natanael da Silva também entrou por receptação, artigo 180 do Código Penal.
Assessoria de Comunicação da PMCE