A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde deste sábado (07), Germano Rodrigues Hipólito (27) por porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele foi abordado na rua com sacola plástica contendo o material ilícito, na cidade de Viçosa do Ceará.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava patrulhamento de rotina quando, por volta de 12h, no sítio Baixa Grande do distrito de Quatiguaba, se deparou com o homem que, ao notar a presença dos policiais militares, desfez-se de uma sacola plástica. O indivíduo foi abordado em seguida.

Foi apreendido com o homem um revólver calibre .38 com seis munições, duas balanças, 572 reais em espécie, cocaína (12 gramas) e crack (6,5 gramas).

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tianguá onde o indivíduo foi autuado com base no Estatuto do Desarmamento e Lei das Drogas. Germano Rodrigues tem passagens pela polícia por porte irregular de arma de fogo duas vezes, receptação e roubo.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE