- PUBLICIDADE -

PMCE apreende revólver e recupera carro, moto e celulares roubados em Cascavel

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou, rapidamente, bens moveis de vítimas de roubo na cidade de Cascavel. Na ação, foi apreendido, também, um revólver que os suspeitos utilizaram para atirar contra os agentes de segurança. A ação policial aconteceu na noite desta sexta-feira (29). Os envolvidos se evadiram.

Por volta das 20h40, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu uma denúncia de que, em um bar na cidade de Beberibe, quatro suspeitos armados roubaram clientes e se evadiram em um carro Chevrolet Celta em direção à cidade de Cascavel.

Os policiais militares realizaram diligências e se depararam com o carro suspeito na rodovia CE-040, dando ordem de parada, que foi desobedecida. O acompanhamento tático aos suspeitos se estendeu até a localidade de Boa Água, no distrito de Guanacés, onde os indivíduos efetuaram disparos contra os agentes de segurança.

Os suspeitos conseguiram se evadir por uma escura e densa zona de mata e não foram localizados. Entretanto, no local, estava abandonado o carro utilizado por eles e, dentro do veículo, foram encontrados os bens das vítimas, sendo: uma motocicleta e três aparelhos celulares. Também foi abandonado pelos homens um revólver com quatro munições deflagradas e uma picotada.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Aquiraz.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE
Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -