A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de duas composições da 1ª Companhia do 7º Batalhão, apreendeu um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, na noite de ontem, 16, no município cearense de Novo Oriente. Ninguém foi preso.

O fato ocorreu por volta das 23h, após a PMCE receber denúncias anônimas acerca de um indivíduo que teria ameaçado com uma arma de fogo algumas pessoas na localidade de Cavaco. De imediato as composições se dirigiram ao local indicado e se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma motocicleta. Ao avistarem as viaturas, eles jogaram um objeto no matagal e empreenderam fuga por uma estrada carroçável.

As composições tentaram capturar os suspeitos, entretanto eles conseguiram fugir. No entanto, quando os policiais militares retornaram ao local inicial da perseguição, encontraram a arma de fogo que havia sido jogada por eles.

Diante do exposto, o revólver foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús-CE, na qual o procedimento foi instaurado. A PMCE continua com diligências no sentido de capturar os envolvidos.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE