A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), realizou na tarde de hoje, 6, a prisão de Rosilane Barbosa da Silva (36) e Yorranna da Silva de Sousa (21). Os policiais militares obtiveram informações de que na residência das suspeitas, no bairro Bela Vista, havia tráfico de drogas. Uma das suspeitas tentou fugir pelo telhado da residência com arma e drogas.
Por volta das 12h45 desta quarta-feira, equipe da 1ª Companhia do CPCHOQUE, foram informados de que em uma casa, na rua Argentina, no bairro Bela Vista, Fortaleza-CE, duas mulheres traficavam drogas. Os choqueanos foram até o local, uma das suspeitas tentou fugir subindo para o telhado da residência, mas foi capturada pela equipe, que também apreendeu no telhado um revólver calibre .38 e 12 papelotes de cocaína que a mulher tentava se desfazer.
Além do revólver, foi apreendido na ação 38 munições intactas, três aparelhos celulares, uma balança de precisão e frascos de bicarbonato de sódio. Rosilane Barbosa assumiu ser dona do armamento e drogas.
As duas suspeitas e o material apreendido foram levadas para o 27º Distrito Policial onde foi feita autuação no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e artigo 33 da Lei das Drogas.
Assessoria de Comunicação da PMCE