- PUBLICIDADE -

PMCE prende homem com entorpecente e pistola em Russas-CE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na tarde desta quarta-feira (11) Yuri Gabryel de Almeida Maciel, 18, por posse irregular de arma de fogo e consumo de drogas na cidade de Russas. Uma pistola com sete munições intactas e um grama de maconha foram apreendidos na ação.

Por volta de 11h00, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento de rotina no bairro Tabuleiro do Catavento quando avistaram indivíduo em via pública que ao notar a presença da polícia se desfez de um objeto, momento em que foi abordado e constatado que o objeto se tratava de uma porção de maconha. Indagado, o jovem confessou possuir uma arma de fogo em sua residência.

A composição solicitou apoio de equipe da Força Tática de Russas e foram até o endereço do suspeito, na rua Luiz Santiago de Lima, Centro da cidade. Lá, a pistola com sete munições foi apreendida dentro do guarda-roupas de Yuri.

Diante dos fatos, suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Russas onde foi feito autuação com base no Estatuto do Desarmamento e Lei das Drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE
Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -