- PUBLICIDADE -

PMCE prende homem com revólver e drogas após abordagem em bar em Itapajé-CE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, Gerson Luis Silva Oliveira, 26. O fato se deu após abordagem a pessoas em um bar na cidade de Itapajé, nessa sexta-feira (10). O suspeito já têm antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, corrupção de menores e associação criminosa.

Por volta das 23h20, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava patrulhamento na rodovia CE-168, mais precisamente na rua Teixeira Pinto do bairro Pau Ferrado, quando notaram, na frente de um bar, indivíduos levando as mãos à cintura e bolsos e tentando sair do local. Na o avião os suspeitos ainda tentaram se livrar de um saco plástico, jogando-o ao chão, momento em que a equipe realizou abordagem aos indivíduos e averiguou o que continha na sacola: drogas.

Gerson Luis foi indagado sobre o saco plástico que estava próximo dele e negou que o pertencesse, no entanto, confessou ter uma arma de fogo e drogas em sua residência.

Foi apreendido na ação um revólver com seis munições intactas, 10 gramas de cocaína, uma balança, R$ 541 em espécie, um aparelho celular e um relógio.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Itapipoca onde foi feita autuação com base no Estatuto do Desarmamento e Lei de Drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE
Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -