- PUBLICIDADE -

Policial Militar conquista segundo lugar no Mundial de Jiu-Jitsu na Bahia

O Soldado Nilton de Souza Júnior, 34, lotado na Força Tática (FT) da 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), foi destaque no Mundial da Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD), ganhando a segunda colocação na categoria “Marrom Master Super Pesado”. O evento esportivo aconteceu nesse domingo (12), na cidade de Feira de Santana-BA.

Além de conquistar o segundo lugar, o policial militar também foi o terceiro colocado na categoria “Absoluto de Pesos”, na qual os atletas faixas marrom de todos os pesos lutaram entre si.

“Minha motivação inicial era emagrecer, pois já pesei 136 kg. O jiu-jitsu mudou minha vida, já que me mostrou que eu posso vencer meus medos e minhas limitações. Consegui conciliar o treino, a profissão policial militar e a vida de estudante de Direito, hoje bacharel. Não é fácil, demanda tempo e muita dedicação. Mas esse título serve de incentivo a todos que desejam praticar a arte suave, Jiu-Jitsu”, relata o soldado Nilton, que treina desde 2011 e completou 08 anos na PMCE na última sexta-feira (10).

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE
Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -