- PUBLICIDADE -

Apoio aéreo da PMDF ajuda a localizar dois carros roubados

Policiais militares do Batalhão de Aviação Operacional (Bavop) auxiliaram na recuperação de dois carros roubados neste domingo (8). Durante a tarde, os policiais apoiaram equipes do 27º Batalhão no Recanto das Emas e a noite o auxílio foi para as equipes do 11º em Samambaia.

Um policial militar de folga avistou um carro roubado indo para o Recanto das Emas. Equipes do Bavop e do 27º Batalhão realizaram o cerco até abordarem o veículo suspeito, com quatro ocupantes, na quadra 403. O carro estava sendo conduzido por um menor de idade, que foi conduzido para a DCA 2. Com um dos ocupantes foi encontrada uma porção de crack.

A ocorrência de receptação de veículo e uso e porte de entorpecente foram registradas na DCA 2 e 27º DP.

O jovem de 15 anos que estava dirigindo o carro disse que tinha dado uma moto mais R$ 2.000,00 no veículo. A negociação, segundo o menor de idade, foi na feira do rolo de Samambaia.

A aeronave da PMDF foi acionada às 20h para um acompanhamento em Samambaia. Os policiais a bordo da Fênix avistaram o carro suspeito sendo acompanhado por viaturas de área. O suspeito abandonou o veículo e correu por cima dos telhados. Ele foi localizado com uso do farol da aeronave, enquanto os policiais militares em solo fizeram o cerco e a prisão. A ocorrência foi registrada na 26ª DP.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -