Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão prenderam um casal acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu na noite desta segunda-feira (2) na Colônia Agrícola 26 de Setembro.
Os policiais do Gtop 22 receberam denúncias informando que um casal vinha comercializando entorpecentes na rua 5, chácara 83. Além do tráfico de drogas eles portavam armas de fogo.
Por volta das 18h os policiais intensificaram o patrulhamento na região e viram um homem com as mesmas características e no endereço informado na denúncia. O suspeito percebeu a aproximação da viatura e tentou mudar de direção o que despertou mais desconfiança dos policiais. Ele foi abordado e levava em sua cintura dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32.
No final do lote os policias viram uma mulher carregando uma sacola. Ela também foi abordada e carregava dois tabletes grandes de substância que aparentava ser maconha.
Os policiais fizeram uma busca no imóvel do casal e encontrou munições, balança de precisão e mais entorpecentes.
Contra a mulher havia um mandado de prisão. Ela e seu companheiro foram conduzidos à 8ª Delegacia para registro da ocorrência.