O Comandante-geral da Corporação, coronel Fábio Augusto, participou na manhã desta terça-feira (07), da formatura de todo efetivo do 4º Comando de Policiamento Regional (4º CPR).

O coronel Fábio Augusto foi o primeiro a falar e além de agradecer o empenho dos policias que estão contribuindo para redução dos índices de criminalidade, falou à tropa sobre assuntos de interesse geral, tais como: aquisição de materiais, cursos de carreira, atendimento à saúde do policial dentre outros assuntos.

Logo após, o subtenente Guilherme, lotado no Centro de Assistência Psicológica e Social (CAPS) da corporação falou aos policiais sobre o atendimento do Centro. Informou sobre o plantão que o centro tem, que funcional 24 horas e esta a disposição caso o policial precise.

Logo após, o Major Antônio Marcos, do Departamento de Assistência à Saúde (DSAP), falou sobre o atendimento e legislação do atendimento médico da corporação para o policial e seus dependentes.

Por fim, o coronel Escobar, comandante do 4º Comando de Policiamento Regional, falou à tropa sobre assuntos gerais e a cerca da condução de seu comando. O 4º CPR é composto de 3º Batalhões, dois em Ceilândia e o

Batalhão de Brazlândia.