Nesta quarta-feira (2), o Comandante-geral, coronel Márcio Cavalcante de Vasconcelos, reuniu-se com os membros do Fórum das Associações Representativas dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares do Distrito Federal, no Quartel do Comando-Geral (QCG).
O principal objetivo dessas reuniões é ter um canal de interlocução para ouvir por meio das associações a voz do policial que quer se ouvido.
No encontro com o Comandante-Geral, Coronel Vasconcelos os militares discutiram assuntos como saúde, bem-estar dos policiais militares e promoções.
“É importante que as associações busquem melhorias para o policial militar. Não podendo deixar de lado a parte formal da instituição que é o comando. Essa união é que vai fazer com que as demandas primeiro sejam ouvidas para que possamos entender as necessidades, que sejam trabalhadas de maneira conjunta na parte política. Desta forma, o comando tem condições de lutar pelos policiais.” Falou o comandante-geral, coronel Márcio Cavalcante de Vasconcelos.
Estiveram presentes representantes das associações da ASOF/PMDF, ASSOR PM/BM, ASSOF/CBMDF, CABE, CAP, CIFAIS, COPM, CRESSPOM e OS/IDEMCI.