- PUBLICIDADE -

CPME realiza homenagem ao Coronel Carlos André da Silva

Foi realizado na tarde desta terça-feira(21), as 16h no Comando de Policiamento de Missões Especiais – CPME, a solenidade de descerramento da foto do ex-comandante, CEL QOPM Carlos André da Silva, desta unidade especializada.


A homenagem ao coronel Carlos André da Silva, ocorreu em razão do seu Comando pelo CPME. O oficial teve passagem de relevância pelo antigo BOPE, pelo BPCHOQUE, e por fim, coroou sua carreira na unidade gestora de todas essas unidades especializadas, o CPME. O coronel pautou seus comandos pelos princípios constitucionais legítimos e pelo dever de bem servir a comunidade do Distrito Federal.

O tom de reconhecimento marcou os discursos em homenagem ao coronel Carlos André. “o coronel deixará saudades e ensinamentos múltiplos, sendo uma de suas características marcantes, o relacionamento interpessoal para com seus subordinados, pares e superiores”, afirmou coronel Flávio Luiz.

O coronel Carlos André da Silva, foi homenageado com uma lembrança para materializar o agradecimento pelo Comando exercido. No uso da palavra agradeceu a homenagem, “Ninguém é comandante do CPME sozinho, todos tem igual relevância, o comandante é só um maestro”, afirmou o coronel.

Estiveram presentes na cerimônia, comandante do Comando de Policiamento de Missões Especiais (CPME), coronel Flávio Luiz Andrade Silva, Chefe do Departamento Operacional, coronel Jorge Eduardo Naime, chefe da Auditoria Militar, coronel Carlos André da Silva, Chefe da Unidade de Políticas Pública da Secretaria de Segurança Pública, coronel Edson Fernandes de Castro, e demais oficiais e praças da Polícia Militar.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -