- PUBLICIDADE -

Escola de Gestão Compartilhada recebe visita do Exército Brasileiro

Os alunos do ensino médio do Centro Educacional 7 de Ceilândia, que faz parte do projeto de Gestão Compartilhada, participaram de um evento promovido pela direção pedagógica e disciplinar em parceria com o Exército Brasileiro, durante a manhã desta terça-feira.

As atividades fazem parte da Semana de Educação para Vida. Foram montados quatro painéis com palestras e apresentação de equipamentos. O primeiro contou com uma apresentação com cães demostrando técnicas de adestramento, detecção de entorpecentes, operações de busca e captura. O segundo foi uma apresentação de ordem unida. Já o terceiro foi uma exposição de material bélico e equipamentos para controle de distúrbio civil. O último painel foi uma palestra sobre ingressos nas Forças Armadas, em especial o Exército Brasileiro.

O comandante Disciplinar, capitão Lindomar, acompanhando da diretora pedagógica, Adriana, e vice-diretora pedagógica Cristiane acompanharam todas as atividades.

“Agradecemos muito a contribuição do Batalhão de Guarda Presidencial (BEP) e ressaltamos a importância do evento para que a sociedade conheça as Forças Armadas, especialmente para os estudantes do ensino médio que estão prestes a terminarem a educação básica e estão à procura de alternativas para ingressarem nas carreiras militares.” Disse o capitão.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -