O Centro Educacional 03 de Sobradinho, que faz parte do modelo de Gestão Compartilhada com a Polícia Militar, realizou na manhã desta quinta-feira (05) uma solenidade para entrega de instrumentos musicais, para a banda de sinfônica, e material esportivo, para o projeto Escola de Campeões.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Júlio Danilo, esse projeto de escola compartilhada leva segurança e disciplina, com isso eleva a oportunidade de aumentar o rendimento do aluno.
“Esses projetos são complementares, pois a banda de música com mais instrumentos é uma vitória para todos. E o projeto Escola de Campeões é fundamental trabalhar em conjunto com as demais atividades”. Assegurou o secretário.

“Essa escola faz parte do projeto piloto das escolas compartilhadas que já recebeu 72 instrumentos para a banda sinfônica e agora uma complementação que terão mais de 100 instrumentos. Pela primeira vez vamos ter a escola de robótica na escola de Sobradinho no contra turno”. Afirmou o Subsecretário de escolas de gestão compartilhada, Coronel Alexandre Lima Ferro.