Policiais militares integrantes do 20º Batalhão receberam uma informação por volta de 2h30 da manhã desta segunda-feira, 04 de janeiro, sobre uma ocorrência de vias de fato perto do condomínio Novo Horizonte. No local, os policiais foram informados sobre um veículo Land Rover Discovery de cor vinho que havia saído do local com pessoas.
Foi feito patrulhamento na região e o carro com as mesmas características descritas foi abordado às margens da DF 250. No veículo haviam três homens e uma mulher. Antes da abordagem, os policiais viram um objeto de cor prata sendo arremessado pela lateral direita do veículo. Logo em seguida, um dos policiais militares da equipe da PMDF (Sargento Magdo Silva), foi em direção ao objeto e viu que era um revólver calibre .38 Special de cor prata e com quatro munições intactas.
Segundo relato dos policiais militares, um dos envolvidos ofereceu a arma aos policiais em troca da liberdade. Esse fato foi informado ao delegado de plantão na 6ª DP. O motorista da Land Rover foi submetido ao teste de bafômetro e autuado por embriaguez ao volante. Nenhum dos três ocupantes do veículo assumiu ser o dono da arma e acabaram sendo autuados os três. A mulher foi liberada pela autoridade competente.
Homem oferece arma de fogo em troca de liberdade e acaba preso pela PMDF
- PUBLICIDADE -