Na semana passada, na Câmara Legislativa do Distrito Federal, ocorreu a entrega da Menção Honrosa, pelo Deputado João Hermeto, uma honraria concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por quatro Policiais Militares. Na ocasião, eles foram agraciados com tão nobre distinção devido à excelência dos serviços prestados na ocorrência do dia nove de março deste ano, quando a Operação Gerente foi acionada.

O Soldado Danilo Martins Pereira flagrou o vizinho agredindo e mantendo a mulher em cárcere privado em Arniqueiras. O Policial estava de folga em casa quando ouviu o vizinho agredindo a companheira. Após várias ameaças e tentativas de diálogo com o agressor, o homem ameaçou atirar no policial, sendo necessário acionar a Operação Gerente para iniciar a negociação e posterior rendição do homem, resultando na libertação da vítima. Após uma hora de negociação, o agressor se entregou.

Militares agraciados:

  • Soldado Danilo Martins Pereira
  • Cabo Camila
  • 2º Tenente Bezerra
  • 1º Tenente Moraes Rêgo

A todos os profissionais envolvidos, os nossos parabéns e gratidão por todo o empenho e profissionalismo demonstrados, honrando a farda da Polícia Militar.