Policiais militares do Motopatrulhamento 22 do 2º Batalhão apreenderam uma motocicleta com mais de R$ 13 mil em multas após abordagem na QNL 5 de Taguatinga, às 13h30 deste domingo (03).
Os militares passavam pela área central de Taguatinga quando viram o condutor transitando com a motocicleta sem os retrovisores, em alta velocidade e com o escapamento produzindo grande ruído, seguindo sentido Ceilândia.
Após parar no semáforo, próximo à feira dos importados, os policiais deram ordem de parada e ele desobedeceu fugindo pela calçada, ameaçando os pedestres e transitando pela contramão de direção até ser abordado na QNL 5.
A motocicleta possui licenciamento pago somente até o exercício 2019, com 53 infrações que somam a quantia de R$13.000, e o abordado não possui CNH. Além disso, o condutor foi notificado por conduzir veículo sem licenciamento, por transitar pela calçada, pela contramão de direção, direção perigosa, desobedecer à ordem do agente de trânsito, pela falta de retrovisores, por conduzir veículo com escapamento defeituoso, deficiente ou inoperante e por não possuir CNH.
A motocicleta foi conduzida com apoio do guincho do Detran ao depósito e o detido foi apresentado na 12ª Delegacia.