Os policiais militares do 6º Batalhão prenderam duas pessoas por tráfico e porte de entorpecentes, na plataforma “E” da Estação Rodoviária de Brasília, às 17h50, dessa quarta-feira (01).
A equipe de Policiamento Ostensivo Geral (POG) estava em patrulhamento na área central de Brasília, quando observaram que duas pessoas estavam em atitude suspeita, onde uma mulher estava trocando um pequeno pacote branco por dinheiro. Imediatamente os policiais tentaram abordar os dois que saíram em fuga sentido Eixo Monumental, até que os policiais conseguiram contê-los.
Com o homem, foi encontrado uma “trouxinha” contendo crack, um cachimbo, um pacote de seda e uma touca bala clava. Com a mulher foi encontrado duas porções de crack, além de R$ 188,95 reais, sendo várias notas de dinheiro trocado e moedas.
O homem afirmou ter comprado a droga para consumo pessoal e a mulher confessou que estava traficando, pois estava desempregada.
Ambos foram encaminhados para a 5ª Delegacia para registro, lá constatou-se que o homem já tinha passagens por uso e porte de entorpecentes, tráfico de drogas e porte de arma branca. A mulher havia sido solta há 2 meses por conta da pandemia do Covid-19, ela tinha sido presa anteriormente também por tráfico, crime que já cometeu diversas vezes.
Participaram da ocorrência os soldados Porto, Rafael Paz e Lopes.
Mulher é novamente presa por tráfico na rodoviária de Brasília
- PUBLICIDADE -