- PUBLICIDADE -

O "Arraiá do CMT" reúne milhares de pessoas

O “Arraiá do CMT”, festa junina do Colégio Militar Tiradentes, foi realizado neste sábado (11), com início às 17h. O evento ocorre todos os anos e é organizado pelos alunos, professores e funcionários da escola. Porém, neste ano a festa tem um sabor muito especial, pois celebra os 10 anos de CMT.

A festa, que já está virando tradição e alvo de muitos elogios pela organização e dedicação de todos os envolvidos, é um importante momento de confraternização entre os alunos, familiares, professores e funcionários da escola. A integração estre os membros da comunidade escolar é salutar para o desenvolvimento dos “honrados patriotas”.

Neste ano, a festa contou com uma programação animada e divertida, incluindo apresentações musicais, quadrilhas juninas, barraquinhas com comidas típicas, food trucks, brinquedoteca, barracas de diversão e espaço baby (para crianças menores de 2 anos).

Houve também sorteio de prêmios, brinquedos infláveis e exposição de veículos militares

A festa, que é aberta ao público, teve ingressos vendidos a R$ 2,00 mais 1kg de alimento não perecível e reuniu mais de 4.500 pessoas. Os valores e alimentos arrecadados na entrada do evento serão destinados para instituições de caridade do Distrito Federal.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -