- PUBLICIDADE -

PMDF apreende arma de fogo durante Operação Cidade da Segurança Pública no Recanto das Emas

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Ambiental (GTA – BPMA), durante a operação “Cidade da Segurança Pública”, realizada no Recanto das Emas e adjacências, apreenderam uma arma de fogo e uma ave silvestre abatida. O fato ocorreu na DF 180, quilômetro 27, em frente a Embrapa do Recanto das Emas, por volta de 21 horas de ontem, dia 12 de junho.

Os policiais abordaram um veículo GM Celta com dois ocupantes. Durante buscas no veículo, os policiais encontraram 8 munições calibre 32 intactas e uma ave silvestre abatida, conhecida como “Avoante” (Zenaida Auriculata).

A dupla confessou que realizou disparos de arma de fogo para abater a ave numa chácara perto da DF 180. Os policiais foram até lá e apreenderam uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 32, marca Boito. Os policiais foram até a 27ª Delegacia de Polícia onde houve a autuação por posse ilegal de arma de fogo e munição, Artigos 12 e 14 da Lei 10826/2003 (Estatuto do Desarmamento), e crime contra a fauna de acordo com o Artigo 29 da Lei 9.605/98 – Lei dos Crimes Ambientais.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -