- PUBLICIDADE -

PMDF atua em ocorrência de violência doméstica em Brazlandia

Policiais militares do 16º Batalhão de Brazlandia conterão uma adolescente por agredir seu avô e tentar s contra sua própria vida, por volta das 23h de quinta-feira (23), na vila São José.

A equipe do Gtop 36 aquando em patrulhamento foi acionada para comparecer na quadra 47, para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde a neta menor de idade estava agredindo o avô.

Quando chegaram ao local foram recebidos pelo avô, que relatou que sua neta estava descontrolada quebrando vários objetos no interior da casa e lhe ameaçando de morte. No interior da casa estava a mãe da adolescente muito nervosa e chorando, e a filha descontrolada.

Os policiais adentraram na casa e tentaram acalmar a adolescente. Com ela encontram pequenas quantidades de maconha, e LSD no interior de sua bolsa. Certo momento, a menor saiu correndo para a cozinha e de posse de uma faca, atentou contra a própria vida, sendo contida por ação energética e rápida dos policiais,

Após esses fatos a adolescente se acalmou, e conduzida para DCA 2, onde foi autuada por crime Análogo Ameaça e Uso e Porte de Drogas.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -