- PUBLICIDADE -

PMDF, por meio do Projeto "Dedinho de Prosa" do Batalhão Rural, leva música de qualidade para idosos da área rural de Planaltina

Na tarde de quarta (27), Policiais Militares do projeto “Dedinho de Prosa” do Batalhão Rural participaram de um encontro com Idosos no salão da capela São João Batista do Núcleo Rural Taquara, área rural de Planaltina.

Estiveram presentes a Srª Jane Batista, prefeita comunitária da Taquara, Srª Cátia Regina Freitas, da área social da EMATER-DF, o Sr Ademar Isoton, coordenador da Capela São João Batista e um grupo de aproximadamente 70 (setenta) idosos.

Nossos convidados da “Melhor Idade” foram presenteados com uma tarde de muitas atividades como artesanato, palestras, atividades físicas, lanche e muita música boa executada pelos policiais militares do “Dedinho de Prosa”. Nossos músicos cantaram e tocaram canções populares, sertanejas e clássicos do rei Roberto Carlos, emocionando, alegrando, trazendo paz e harmonia aos nossos queridos amigos da “Melhor Idade”.

A senhora Jane Batista, prefeita da Taquara, agradeceu: “Quero agradecer imensamente a participação do Batalhão Rural nesse dia tão especial com os nossos idosos ficaram muito felizes com a apresentação do Grupo Dedinho de Prosa. Gratidão por tudo!”

O Projeto “Dedinho de Prosa” do Batalhão Rural é uma iniciativa alinhada ao princípio de polícia comunitária, contemplado no Plano Estratégico da Corporação e no decreto de criação do Batalhão Rural (Organização Básica da PMDF), com ações de aproximação com a comunidade e prevenção criminal, por meio de arte e cultura, contribuindo para a preservação da ordem pública, redução do crime e do medo do crime, aumento da sensação de segurança e da segurança efetiva da comunidade rural do DF.

Por: cabo Dayane e major Rafael Branquinho.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -