Policiais militares integrantes da Rotam faziam patrulhamento na Vila São José (Vicente Pires), quando por volta de 18h30 de ontem (3) viram duas pessoas num Fiat Uno de cor vermelha. Os dois demonstraram certo nervosismo com a chegada dos policiais militares e foram abordados. Uma terceira pessoa viu a abordagem e tentou voltar para dentro de um lote, mas foi impedido pela Polícia Militar.

Apesar de não ter sido localizado nada de ilícito com os indivíduos, foi feita a entrevista e identificação dos abordados, sendo que um dos indivíduos que estava no veículo confirmou que foi ali para comprar droga para uso próprio, informando inclusive o nome do vendedor, que se tratava do terceiro envolvido, aquele que tentou correr para dentro do lote.

Foi feito a solicitação a esse abordado para revista em seu lote, mas foi negado. Mas essa mesma permissão foi autorizada por seu genitor, que também acompanhou a revista na residência, onde foi localizado uma grande quantidade de maconha, aproximadamente 2kg e 340g de skunk. O preso tem 21 anos e possuí uma passagem por vias de fato e outra por tráfico de drogas, todas elas cometidas ainda quando era adolescentes.