- PUBLICIDADE -

PMDF realiza a XVII Corrida Tiradentes na Torre de TV

Cerca de 3 mil pessoas participaram na manhã de hoje (13) da XVII edição da Corrida Tiradentes, uma das mais tradicionais corridas de rua do Distrito Federal.

A prova teve início às 7h, no Eixo Monumental, em frente ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

A largada e chegada aconteceram no estacionamento superior norte da Torre de TV. Os percursos da competição foram de 5km e 10 km a concentração às 6h40 e largada ás 6h50 nas categorias PNE cadeirante e andante; 7h00 categorias PMDF, geral e idoso 60+.

Uma megaestrutura foi montada para receber os participantes, música eletrônica, área vip, guarda-volumes, tenda de hidratação, lanche e medalha para os participantes. O Comandante-Geral da PMDF, Coronel Fábio Augusto Vieira, juntamente com o Secretário Nacional de Segurança Pública, Coronel Paim, o Secretário Executivo Milton Rodrigues, da Secretária de Segurança Pública, o Subcomandante-geral Coronel Klepter Rosa, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Alan Araújo e demais autoridades presentes correram junto com os atletas.

 

Na prova dos 10km masculino, entre os policiais militares, o vencedor foi Rodrigo Mendes Batista, o segundo colocado foi o Gustavo Leite Barboza, com o tempo de e o terceiro colocado Leandro Monteiros Esteves.

Nos 10km masculino geral, Geraldo Bezerra foi o mais rápido, seguido pelo Rogle Antônio e com o bronze Ubirajara rocha.

Já na prova feminina dos 5km, entre as policiais venceu a Shelsi Vetterlein, e a segunda colocada foi a Cíntia Marisa e a terceira colocada, Ana Paula.

Na prova de 5km geral feminino, Vilézia Santos venceu, com a segunda colocada Amanda de Souza e na terceira colocação Pamella da Silva.

Nos 5km masculino geral, o Roque foi o grande vencedor, seguido de Júlio Cesar e o bronze ficou com Edivailson de Lima.

Já nos 5km, para policiais militares, o ouro ficou com Fernando Giolo, Robertson Batista com a prata e Djalma Gomes com o bronze.

 

Nos 5km PNE Andante masculino, José Pereira foi o grande vencedor, seguido pelo Flávio Ribeiro e Ivonaldo Oliveira, na terceira colocação.

 

No geral feminino, na prova de 10km Sandra Aragão foi a campeã, em segundo lugar Ana Paula Máximo e Tatiana Palmeira.

 

 “A edição da corrida Tiradentes 2022 foi muito especial, Deus nos ajudou com uma manhã de sol, o soldo foi muito positivo, uma boa participação do público e dos policiais militares. Quero parabenizar a todos os envolvidos e lembrar que este evento tem como objetivo a inclusão, a participação de civis e militares e confraternizar dentro do esporte”. Afirmou o Major Milward, chefe do Centro de Capacitação Física (CCF).

 

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -