Os policiais militares da Rotam prenderam um casal e apreenderam dois adolescentes acusados de vender drogas na Estrutural e de roubar um carro em Taguatinga. Os quatro foram presos na noite desta quarta-feira (26), na Estrutural.

O casal estava em um veículo circulando próximo ao Centro de Ensino Fundamental 2. Quando consultaram a placa, os policiais descobriram que o carro havia sido roubado em Taguatinga no dia anterior. A Rotam entrou em contato com o dono do veículo que relatou ter sido roubado por um casal armado com um revólver.

Os militares encontraram uma pedra de crack de aproximadamente 40 g presa no cabelo da jovem de 18 anos. Na cintura dela, havia R$ 1,8 mil em espécie. Ela confessou que fracionaria a droga para revender.

Como a arma não estava com eles, os policiais foram até a casa do comparsa dela de 22 anos. Lá, os policiais encontraram dois adolescentes vendendo drogas. Eles disseram que o local era usado para traficar entorpecentes.

A Rotam encontrou um pote com 24 pedras de crack em cima da cama embaladas para a venda, uma balança de precisão e diversos papelotes para embalar drogas. Debaixo do colchão os policiais encontraram o revólver usado para roubar o veículo. Na estante da sala, os policiais encontraram sete celulares, um relógio e sete alto-falantes. Os objetos foram apreendidos porque há a suspeita de que foram roubados.

O casal foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul. Os adolescentes foram levados para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente, em Taguatinga.