- PUBLICIDADE -

Polícia Militar prende ladrão de casa no Lago Norte. Comparsa conseguiu fugir

A Polícia Militar prendeu um dos ladrões que roubaram uma casa na QL 3, no Lago Norte, por volta das 15h, desta segunda-feira (23). Armados com facas, os criminosos renderam duas moradoras da casa e levaram uma TV e dois celulares. Os ladrões fugiram no carro da família.

As vítimas acionaram a Polícia Militar. Em pouco tempo, o Grupo Tático Operacional do 24º Batalhão (Gtop 44) viu o veículo transitando pelo Varjão. Os policiais fizeram o acompanhamento do automóvel com a intenção de abordar os criminosos. Mas eles tentaram fugir.

Os ladrões seguiram por uma estrada de chão em direção à DF 003. O carro caiu numa grota e ficou preso no lugar. O motorista conseguiu fugir e se esconder na mata. O comparsa dele, de 22 anos, foi detido em flagrante.

Os militares acionaram outras equipes do 24º Batalhão, além da Rotam, de militares do 3º Batalhão e do helicóptero da PM para capturarem o fugitivo. Mas o ladrão não foi localizado.

Os policiais conduziram o detido para a 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá. O veículo foi removido com o apoio da PM e restituído às vítimas.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -