Nos dia 27 de agosto e primeiro de setembro, a mãe do policial, tenente Antônio Lopes dos Santos da reserva remunerada, precisou de atendimento no hospital Maria Auxiliadora, localizado no Gama.
Após testar positivo para a Covid-19, a senhora Anita Lopes dos Santos, recebeu atendimento no hospital através do convênio da PMDF e ficou muito satisfeita pela forma que tanto os médicos, bem como os auxiliares lhe atenderam.
O policial relata que todas as vezes que seus pais precisaram de atendimento no hospital foram muito bem atendidos. “percebo que os servidores do hospital sempre estão com o sorriso nos lábios, prestativos, vejo nos seus rostos, às vezes cansados , mas sempre disponíveis e dedicados a fazer seus trabalhos com educação, sempre prestativos. Uma equipe forte, inteligente e preparada para enfrentar qualquer desafio”, disse.
Além da sua mãe, o seu pai também está internado no mesmo Hospital desde o dia 02 de agosto de 2021, teve um Ataque Isquêmico Transitório (AIT).
O policial agradece a PMDF por propiciar, através do convênio mantido com o hospital, que seus pais fossem atendidos com tamanha excelência, minimizando o sofrimento deles e aos servidores que trabalham no hospital.