Nesta quarta-feira (6), por volta das 10h da manhã, uma mulher em surto psicótico, segundo familiares, saiu de casa em Águas Lindas de Goiás com sua filha em direção à Brazlândia.
Familiares desesperados entraram em contato com as polícias do DF e Goiás que iniciaram patrulhamento pela rodovia que liga Águas lindas à Brazlandia.
Um policial lotado no 16°BPM de Brazlândia que estava de folga avistou na rodovia o veículo em alta velocidade e começou a acompanhar o veículo no seu carro particular. Ao se aproximar do carro, o policial percebeu que a motorista estava muito transtornada e com uma criança de passageiro.
Percebendo que a mulher iria colidir com uma carreta que vinha na direção contrária, o policial fechou a mulher e conseguiu jogar o carro dela para o acostamento evitando um grande acidente.
“O carro da mulher estava tão rápido que só parou muitos metros depois em uma pista de chão”, relatou o policial. A polícia e os bombeiros foram acionados e atenderam a mulher que estava em surto e foi conduzida junto com a criança para o hospital.