Fotos: Paulo Jamir do CCS

O sargento Carlos André das Dores Pereira, falecido no último dia 9 de julho, vítima de Covid-19, recebeu uma grande homenagem na noite desta segunda-feira (6) na sede do 14º Batalhão em Planaltina.

Além de um excelente profissional admirado e respeitado por colegas da corporação, Carlos André participava ativamente de projetos sociais na cidade de Planaltina. Ele integrava a equipe da Associação DEO JIU-JITSU onde ministrava aula de artes marciais e também lecionava inglês e francês.

O policial foi homenageado na cerimônia de graduação dos alunos do projeto. Durante o evento, integrantes do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão (Gtop 34), do qual o sargento Carlos André fazia parte, escoltaram uma placa com a faixa preta do policial e um diploma que foram entregues para a mãe e a esposa de Carlos André.

O evento contou com a presença do tenente-coronel Genilson que foi o último comandante do sargento Carlos André, do Subtenente RR Jobson, coordenador da Associação DEO JIU-JITSU, da mãe, esposa, familiares, amigos e companheiros de equipe do sargento Carlos André.