Na tarde de ontem (17), equipe do tático do 42° BPM, em patrulhamento pela avenida leste oeste, abordou um Fiat Uno de cor branca.  Na busca pessoal e veicular, foi encontrado R$ 700 reais no bolso do motorista e mais três (03) quilos de uma substância branca aparentemente cocaína debaixo do banco. Perguntado ao abordado sobre a origem da droga, ele assumiu ser sua e que em sua residência havia  mais drogas .

Em ato contínuo, a equipe deslocou até a residência do abordado que autorizou a entradas dos policiais e durante a busca residencial, foi encontrado um laboratório de refino de drogas, duas armas de fogo e sete(07) munições intactas.

Não satisfeitos, os policiais militares descobriu ainda que numa segunda residência havia mais drogas,  então a equipe diligenciou até o local informado e lá encontraram quize (15) tabletes de substância esverdeada aparentemente MACONHA e quatro (04) tabletes de substância esverdeada aparentando SKUNK .

Diante disso, foi dado voz de prisão aos suspeitos e encaminhado todo material apreendido para central de flagrantes para procedimentos cabíveis.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 42º BPM