A PMGO, por meio do Batalhão Maria da Penha, apoiando o projeto social “Buchin Chei”, realizou uma importante ação social em diversos bairros de Goiânia na tarde do último domingo (27).

Foram entregues kits de higiene pessoal e cestas básicas para mulheres em situação de vulnerabilidade social que são assistidas por possuírem medidas protetivas de urgência.

Idealizado por um grupo de jovens em janeiro deste ano, o projeto “Buchin Chei” atua por meio do voluntariado e doações, objetivando ações sociais em todas as áreas, sendo o mês de março escolhido para atuação voltada para mulheres.

Ações como esta são de fundamental importância para a integração da Polícia Militar e sociedade, que visam contribuir com a melhoria na qualidade de vida de inúmeras mulheres em situação de vulnerabilidade social, além de despertar a consciência para o caráter humanitário de todos.

Nesta ação foi possível contemplar o profundo agradecimento destas Mulheres com todos os envolvidos na causa por esse gesto de amor ao próximo e solidariedade humana.

O Batalhão Maria da Penha reforça o compromisso na proteção das mulheres vítimas de violência doméstica e na promoção e defesa da dignidade da pessoa humana.

Não temos uma marca, temos uma Causa!

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!