Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 06/02/2023, uma coletiva de imprensa no Salão Dona Gercina Borges Teixeira (Palácio das Esmeraldas), ocasião em que o Governador do Estado de Goiás, Dr. Ronaldo Ramos Caiado, realizou a apresentação dos novos nomes que compõem a Cúpula das Forças de Segurança Pública.

Também estiveram presentes no evento, o Vice-Governador de Goiás, Daniel Vilela, o Secretário de Segurança Pública, Coronel Renato Brum dos Santos, o Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel André Henrique Avelar de Sousa, o Subcomandante Geral da PMGO, Coronel Clives Pereira Sanches, o Chefe do Estado Maior Estratégico, Coronel Durvalino Câmara dos Santos Júnior, dentre outras autoridades civis e militares.

A Polícia Militar do Estado de Goiás agradece o Governador Ronaldo Caiado e o Secretário de Segurança Pública, Cel Brum, pela nomeação e escolha destes nobres e qualificados oficiais superiores que a partir de agora colocarão todos os seus conhecimentos no cumprimento de suas novas atribuições. Além disso, parabeniza e deseja sucesso ao Cel Sanches, que assumiu o Subcomando Geral da PMGO, e o Cel Câmara, que assumiu a chefia do Estado Maior Estratégico da PMGO.

 

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!