Ser pai, tarefa nada fácil, mas não impossível, um processo que requer amor, dedicação e honestidade.

Mais que a perfeição, é importante estar presente na vida dos filhos, lutar por eles, expressando carinho e externando convicção de amor incondicional.

Pai é sinônimo de força, foco e fé. É apoio nas horas mais difíceis e presença nos momentos mais incertos.

Pai é transpiração e inspiração, personalidade marcante de carinho e decisão, é amigo sem perder a autoridade e o respeito.

Aos guerreiros pais e pais guerreiros, a continência da Polícia Militar por persistirem no sacerdócio da paternidade, expectando frutos, esperançando e agindo objetivamente com fé no futuro.

Parabéns aos pais heróis que ressignificam diariamente suas vidas, independentemente das dificuldades que se lhes apresentam, e valorizam seus filhos. Aqueles que buscam apreciar o belo, tanto a luz do dia como o silêncio da noite. Aos nobres e bravos que buscam permanecer nas tempestades e ainda delas extrair e ensinar lições de flexibilidade, resiliência e força às gerações.

 

Votos de que sigam assim, firmes nesta preciosa missão lhes foi confiada por Deus, pois o amor de pai e filho é sagrado, é nó que não desata, que instiga e motiva a seguir em frente e a acreditar em um mundo melhor.

 

Sigam sendo porto seguro, ombro amigo e presença marcante.

Feliz Dia dos Pais, eternos heróis!