A Polícia Militar de Goiás realizou, na manhã desta sexta-feira (17), a solenidade de passagem dos comandos do 10º, 11º e do 13º CRPM.

Na ocasião, o Tenente Coronel Lopes entregou o Comando do 10° CRPM ao Coronel Lusdenes. O Coronel Alyson entregou o Comando do 11º CRPM ao Tenente Coronel Borba. O Coronel Luzo entregou o Comando do 13° CRPM ao Tenente Coronel Lopes.

No evento, que contou com a participação de diversas autoridades, familiares e Coroneis Veteranos, estiveram presentes o Comandante Geral da PMGO, Coronel André, o Subcomandante Geral, Coronel Sanches, e o Chefe do Estado Maior Estratégico, Coronel Câmara.

Em clima de gratidão, o Coronel Veterano Evenir da Silva Franco Junior foi homenageado e reconhecido por sua trajetória ímpar, marcada por um legado institucional construído ao longo de muitos anos de dedicação, persistência e devoção ao serviço policial militar, ficando como exemplo para ecoar na história dessa mais que sesquicentenária instituição.

A Polícia Militar de Goiás agradece a todos e deseja que os Comandantes tenham muito sucesso em suas novas missões, na certeza de que a PMGO seguirá sempre servindo e protendo a sociedade goiana.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!