A guarnição do Destacamento Policial Militar de Davinópolis, no domingo, 22, durante rondas e abordagens de rotina em uma estrada vicinal que dá acesso à zona rural do município, avistou um homem em atitude suspeita e resolveu abordá-lo.

O indivíduo ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga em direção à mata, deixando para trás uma arma de fogo.

Os policiais ao fazerem vistoria pelo local fizeram a apreensão do armamento, uma carabina de calibre. 22, adaptada, com uma munição deflagrada.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de plantão.

Policiais militares do 14º BPM em Davinópolis receberam a informação de um crime ocorrido nas primeiras horas da tarde de domingo (22), onde a partir das informações colhidas, passaram a realizar rondas pela cidade, no intuito de localizar os envolvidos.

De posse de informes acerca do paradeiro dos suspeitos, os militares fizeram deslocamento até o bairro Planalto, onde com o apoio da Força Tática 03, foi montado o cerco e efetuada a verbalização pra que os indivíduos se entregassem. Dois homens e uma mulher saíram da casa, e um deles confessou a autoria do crime e informou onde estaria a arma utilizada no homicídio.

Durante as buscas, os policiais localizaram um revólver de calibre .38, com seis munições deflagradas, confirmado pelo autor do crime como sendo o armamento empregado na ação delituosa. Na residência também foram apreendidas cinquenta e nove pedras de crack, uma motocicleta de cor vermelha e placa PTC 2543 que havia sido de utilizada pelo acusado, além de outros objetos.

As três pessoas foram encaminhadas para a delegacia de plantão, onde foram apresentadas juntamente com os itens apreendidos e disponibilizados à autoridade de polícia civil.