Na noite de sexta-feira, 02, no Parque do Buriti, Imperatriz-MA, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher suspeita de tráfico de drogas.

Com a suspeita foi apreendida um aparelho celular Samsung J6, duas pedras análogas à cocaína com 110g, um cordão dourado e uma pulseira.

Outra ocorrência registra, aconteceu na tarde de sexta-feira, 02, no Parque Independência, Imperatriz – MA.

Dois homens foram presos com cinco papelotes de substância similar ao crack, R$140,80 (cento e quarenta reais e oitenta centavos), uma tesoura, sacola com roupas, porta cédulas, dois celulares, um livro e um isqueiro.

Uma mulher foi presa por porte ilegal de arma fogo e ameaça na tarde de sexta-feira, 02, no bairro Bom Sucesso, Imperatriz – MA.

 

Ela foi encontrada com um celular A11, Samsung preto e uma espingarda calibre 22.

Um homem foi preso em flagrante por falsidade ideológica, na madrugada de sábado, 04, Beira Rio de Imperatriz – MA.

Ele tentava entrar numa boate da cidade, portando um RG militar da PM falsificado.

Com ele foi encontrado, R$ 105,00 (cento e cinco reais), uma carteira de bolso masculina, uma carteira militar do exército, uma carteira de identidade, uma identidade militar da PM, uma munição. 40, um celular da marca Samsung branco, um veículo da marca Chevrolet modelo Onix-2019, placa QQR 0445.

Suspeito é preso com uma pistola calibre. 40 Taurus Nº SLX34415 e dez munições intactas de mesmo calibre, na noite de sexta-feira, 02.

Ele é suspeito de fazer ameaças há uma pessoa com a arma de fogo no bairro Bacuri, Imperatriz – MA.

Drogas e uma arma de fogo foram apreendidas na tarde de sexta-feira, 02, no Bairro Itamar Guará, Imperatriz – MA.

O homem foi preso com uma arma de fogo calibre. 32, 400 gramas de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, um cartucho de calibre. 20, uma munição de calibre. 762 e treze munições de calibre. 32 intactos.

As drogas, armas de fogo e todos os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados juntamente com os suspeitos na Delegacia de Polícia Civil.