Na quarta-feira, 09, no Povoado Santa Cruz, no município de Santa Luzia, a Polícia Militar recebeu uma denúncia, que na residência de uma senhora, localizada no Povoado Jabota havia sido invadida e os invasores teriam subtraído a quantia de R$ 900,00 (novecentos reais), a mesma relatou a guarnição de serviço que não sabia informar quem havia praticado o furto, que seu companheiro tinha suspeita de um indivíduo de homem, que reside na Rua Nova no Povoado Santa Cruz da BR.

Os policiais fizeram várias incursões e conseguiram prender um suspeito e um menor de idade com três espingardas do tipo bate-bucha e uma calibre. 20 e munições calibre. 22, 38 e 20, ambos suspeitos de praticar a tentativa de homicídio contra outros homens que procuram os suspeitos do furto.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis, o menor de idade que estava na ocorrência foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.