Em duas ações distintas policiais militares do 16º BPM prenderam uma arma de fogo e drogas na sua área de atuação. As ações aconteceram nas cidades de Brejo (MA) e Chapadinha (MA) e resultaram na prisão de três pessoas e na apreensão de um revólver calibre 38 carregado com seis munições do mesmo calibre, além de 18 pedra de crack (pronto para a comercialização) e dinheiro.

No início da manhã de quinta-feira (20), durante patrulhamento ostensivo no Bairro das Areias, na cidade de Brejo, a guarnição de serviço durante abordagem e busca pessoal a um indivíduo em atitude suspeita, apreenderam uma arma de fogo (revólver calibre 38). Em seguida foi preso e conduzido à Delegacia junto com a arma, para os procedimentos cabíveis

Na outra ação, durante patrulhamento ostensivo na Rua Gonçalves Dias, na cidade de Chapadinha (MA), no início da noite de quarta-feira (19), a guarnição da Força Tática visualizou dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma bicicleta. A dupla ainda tentou fuga, mas os policiais conseguiram fazer a abordagem, na busca pessoal foram encontradas dezoito pedras de crack, um celular, uma faca e 19 reais em dinheiro.

Os criminosos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia junto com o material apreendido para os procedimentos legais.

Drogas apreendida pela PM em Chapadinha