- PUBLICIDADE -

Arma de fogo é apreendida pela PM no Bairro Maiobão • PM/MA

Policiais do 6º Batalhão da PMMA apreendem arma de fogo em ação realizada nesta terça-feira (7).

Por volta das 12h, os policiais realizavam rondas no bairro Maiobinha, na Estrada de Ribamar, quando observaram um veículo de cor prata com placa de papel colada por cima da placa original do veículo. De imediato, os militares deram ordem de parada ao condutor, porém, este não obedeceu o comando e seguiu fuga sentido Bairro do Maiobão.

Os policiais avistaram quando um dos ocupantes do veículo desceu e saiu correndo, e o motorista continuou em fuga. O ocupante que desceu do veículo foi localizado tentando entrar em uma residência, durante a abordagem e revista pessoal, o militares identificaram que o indivíduo fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Diante dos fatos apresentados, o abordado foi levado ao Distrito Policial do Maiobão para prestar esclarecimentos. O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) entrou em contato com os policiais que estavam na ocorrência e informou que populares encontraram uma arma de fogo, uma pistola com 5 munições intactas jogada no quintal de uma casa que fica ao lado de onde o conduzido foi encontrado.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -