Durante Operação Ilha Segura, policiais militares do Grupamento Tático Rodoviário do BPRv  prenderam na noite desta terça-feira (29), por volta das 21h, quatro suspeitos de assaltarem um motorista de aplicativo (Uber) na Vila Kiola.

Na abordagem ao veículo, os militares encontraram o motorista dentro do porta-malas, e com os acusados foram encontrados uma arma calibre 12, um simulacro de arma de fogo e R$ 238,00 reais em dinheiro.

Segundo informações dos PM’s, a prisão aconteceu durante rondas na área do Jardim Tropical e Estrada da Mata, quando receberam a informação via Ciops que um motorista de Uber, veículo ônix branco, havia sido assaltado e que ele foi feito de refém pelos assaltantes que o colocaram no porta-malas. Com o motorista dentro do porta-malas, os assaltantes se deslocaram em direção à Cidade Operária.

A guarnição fez prontidão e patrulhamento na área com o objetivo de localizar o veículo roubado. Ao avistarem o veículo, na Rua 15 da Cidade Olímpica, foi feita a abordagem e os acusados foram presos.

Os quatro acusados, sendo dois adolescentes infratores, foram apresentados na Decop, no Bairro da Cidade Operária.