O comandante geral da PMMA, coronel Emerson Bezerra, reuniu-se com todos os coronéis do alto comando da corporação, na manhã de segunda-feira (9), no colégio Militar Tiradentes I, no bairro da Vila Palmeira, em São Luis.

O encontro faz parte da agenda do comandante geral que desde quando assumiu o comando da corporação, no último dia 7 de abril, tem desenvolvido reuniões com todos os setores da PMMA, diretorias, seções e unidades que integram o comando da capital e do interior do estado.

Também participaram do encontro  o subcomandante geral, coronel Aritanã Lisboa, o subchefe do Estado Maior Geral, coronel Nilson Ferreira, o diretor do Colégio Militar Tiradentes I, tenente-coronel Brandão e demais coronéis do alto comando.

Como parte da programação da reunião com os coronéis aconteceu a apresentação da palestra, “Autoliderança e inteligência social como fundamentos para o sucesso corporativo” , ministrada pelo professor Cidinho Marques que é especialista em neuropsicologia, mestre em educação, doutorando em psicologia,  designer de organizações positivas, instrutor de meditação, palestrante e escritor.