- PUBLICIDADE -

Comando da PMMA homenageia coronéis que passaram para reserva remunerada • PM/MA

O comando da PMMA realizou na manhã desta sexta-feira (29), no gabinete do comandante geral, no Calhau, uma homenagem a coronéis que após 30 anos de serviços passaram para a reserva remunerada. Foram homenageados o coronel PM Ruy Fernandes Rodrigues Júnior e o coronel PM Maria Honório Carvalho Filho. Participaram das homenagens o comandante geral, coronel Emerson Bezerra, o subcomandante geral, coronel Aritanã Lisboa, e demais coronéis do alto comando da corporação.

Os coronéis que passaram para reserva remunerada receberam placas de homenagem das mãos do comandante geral e do subcomandante geral.

O coronel Emerson Bezerra agradeceu aos coronéis Ruy e Honório pelos relevantes serviços prestados ao longo de suas carreiras à PMMA e à sociedade maranhense, enaltecendo suas capacidades de liderança e chefia. “É o momento de agradecer pelos ótimos serviços prestados para a corporação e à sociedade, são oficiais que se dedicaram no cumprimento de suas missões, sobressaindo suas qualidades de líderes e chefes que muito contribuíram para a segurança da sociedade maranhense”, finalizou o comandante geral. O comandante ressaltou ainda que os oficiais mesmo na reserva, continuarão contribuindo com suas experiências para o engrandecimento das ações da instituição em prol da segurança pública.

Os coronéis em suas falas de despedida agradeceram o apoio que sempre receberam do comando frente as suas missões, contribuindo dessa forma para o bom andamento das tarefas incumbidas a eles no período de efetivo serviço na corporação.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -