- PUBLICIDADE -

Dois suspeitos de roubo são presos e uma arma de fogo é apreendida pela PM no Apeadouro • PM/MA

Em ação de resposta rápida realizada na noite desta segunda-feira (02), Policiais Militares do 38º Batalhão prendem suspeitos de roubo e apreendem mais uma arma de fogo, por volta das 20h na Estrada da Vitória, Apeadouro.

Os militares da equipe Alfa do 38° BPM, realizavam rondas pela Avenida Getúlio Vargas, quando foram informados por populares sobre um roubo em frente à igreja São Vicente de Paula. De imediato, a guarnição da PM seguiu até o local, mantendo contato com as vítimas, que repassaram as características dos suspeitos.

Ao avistarem os policiais, os indivíduos tentaram fugir e um dos suspeitos efetuou disparos contra os PM’s, que prontamente revidaram a injusta agressão. Os militares deram voz de prisão aos criminosos e durante a abordagem foram encontrados os seguintes materiais: um revólver calibre .38, com numeração suprimida, quatro munições intactas, dois celulares, uma quantia em dinheiro e outros objetos.

Os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia do Itaqui/Bacanga sem lesões corporais e sem uso de algemas. Vale ressaltar, que os dois suspeitos apresentavam antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubos.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -