Policiais Militares do 24º Batalhão da PM apreendem drogas e conduzem suspeitos de tráfico durante ação realizada na tarde desta terça-feira (18), na cidade de Coroatá-MA. Na ocasião, dois suspeitos foram presos em flagrante e foram apreendidos cerca de 299 (duzentos e noventa e nove) porções de substância análoga à maconha e uma porção de substância análoga ao crack. Os indivíduos e todo o material ilícito foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da região para as providências legais.

Os Policiais da equipe de motopatrulhamento, “Esquadrão Águia”, realizavam diligências pela Vila Maranhense, quando avistaram alguns homens em atitude suspeita saindo de uma cabana abandonada, local já conhecido por intenso tráfico de drogas, em direção a um matagal, os suspeitos empreenderam fuga após perceberem a presença da PM.

De imediato foi possível capturar dois indivíduos que também tentavam fugir da cabana e no local foram encontradas duas motos, materiais para comercialização das drogas como: faca, rolo de papel alumínio e papel de seda, além das porções de drogas, cerca de 299 (duzentos e noventa e nove) porções de substância análoga à maconha e uma porção de substância análoga ao crack.